CEAS/RS promove 5º ciclo de debates

WhatsApp Image 2022 05 12 at 12 52 56
.
Por Asscom/SICDHAS

O Conselho Estadual de Assistência Social do RS (CEAS/RS) realizará, no dia 17 de maio, o lançamento do 5º Ciclo de Debates do CEAS/RS “Fortalecimento do Controle Social: o papel dos Conselhos Municipais de Assistência Social na defesa dos Direitos Socioassistenciais”, com os Conselhos Municipais de Assistência Social.

Os Ciclos de Debates têm o objetivo de qualificar a participação dos conselheiros nos conselhos municipais de Assistência Social, para o efetivo exercício do controle social no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e na política pública de Assistência Social nos municípios, bem como descentralizar as ações do CEAS/RS a fim de fortalecer sua relação com os conselhos municipais de Assistência Social.

O evento terá o formato on-line e pode ser acessado pela plataforma Cisco Webex, através do LINK.

:: Serviço ::

O que: 5º Ciclo de Debates do CEAS/RS.

Quando: 17 de maio, às 14 horas.

Onde: Plataforma Cisco Webex (LINK).

SICDHAS - Secretaria da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social