Conferência Estadual da Pessoa Idosa

Documentos para a realização das Conferências Municipais

O Conselho Estadual vem por meio deste ratificar a recomendação da realização das Conferências Municipais no período de junho de 2018 a março de 2019.

No intuito de atender uma das competências deste Conselho Estadual de apoiar e orientar o funcionamento dos Conselhos Municipais e suas ações, encaminhamos o “kit” anexo com os documentos subsidiadores para as Conferências, composto por:

1. Orientações para a Organização das Conferências Municipais da Pessoa Idosa

2. Modelos de Resolução de convocação da Conferência; de Regimento Interno; de Relatório Final

3. Ementas e textos subsidiadores sobre os títulos dos eixos.

Estamos a disposição através do e-mail conferenciapessoaidosars6@hotmail.com e pelo telefone (51) 3287-3211

Anexo I Modelo resolucao versao FINAL (.doc 28,00 KBytes)

Anexo III MODELO RELATORIO FINAL versao final (.doc 55,00 KBytes)

Anexo IV Textos Subsidiadores Eixo1 Eixo 2 eixo 3 (.doc 70,00 KBytes)